((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






22.12.15

Os Melhores Filmes de 2015 por John Waters

Share


O sempre divertido cineasta John Waters mais uma vez selecionou seus filmes favoritos de 2015 de acordo com seu gosto excêntrico.



10 Love (Gaspar Noé)
A primeira seleção oficial do Festival de Cannes que exibe linguetes heterossexuais hard-core – em 3D! Apenas. Agradeço a Deus por Gaspar Noé.

9 Fly Colt Fly: Legend of the Barefoot Bandit (Adam Gray e Andrew Gray)
Um documentário sobre um crime verdadeiro que se movimenta do mesmo jeito que o “Bandido Descalço” adolescente fazia a noite! Usando animação, material de noticiários e encenações realistas (você consegue até ver ele mexer os dedinhos dos pés), Fly Colt Fly vai fazer você entender porque esse garoto que rouba avião virou um herói popular nacional.

8 Tangerine (Sean Baker)
Última saída para Los Angeles. As aventuras de uma trans underground muito bem filmadas que vale a pena ver só pelos figurantes assustadores!

7 The Diary of a Teenage Girl (Marielle Heller)
Uma comédia poderosa, realista e surpreendentemente bem atuada sobre sexo entre adultos e adolescentes que não é nada bizarra, mas autêntica, corajosa e totalmente imprevisível!

6 Carol (Todd Haynes)
Talvez a única maneira de ser transgressor nos dias de hoje é ter um bom gosto arrasador! Este melodrama de sapatão maquiada tipo Lana Turner-encontra-Audrey Hepburn é tão antiquado que eu me senti um ano mais velho depois de assistir. Isso é quase como renascer!

5 Mad Max: Estrada da Fúria (George Miller)
Filmes de grande orçamento e que se sustentam também pode ser arte, e esse show incontrolável de demolição do tipo derby é francamente insano desde o momento que ele decola!

4 Tom na Fazenda (Xavier Dolan)
Uma história de amor do tipo Genet entre um hipster espertinho e o irmão dominador e perigosamente enrustido do seu namorado morto que uma vez rasgou a boca de um homem que mexeu com seu irmão. Eu achei sexy.

3 The Forbidden Room (Guy Maddin e Evan Johnson)
O filme fake-mudo mais loucamente inovador e engraçado de gargalhar de todos os tempos com um design de som que deveria ganhar o Oscar!

2 Cinderella (Kenneth Branagh)
Sim, você me ouviu, CIN-DE-RE-LLA. Eu FUCKING amo esse filme da Disney!

1 Helmut Berger, Actor (Andreas Horvath)
Talvez o melhor filme do ano é também o pior? O antes galã e amante de Visconti, Helmut Berger, agora com 71 anos e que as vezes se parece com Marguerite Duras, se descabela e da pití em seu apartamento caindo aos pedaços enquanto a empregada lava a roupa suja sobre sua vida triste. As regras documentais de privacidade são todas quebradas quando nossa atração principal tira toda a roupa, se masturba e realmente goza na frente das câmeras. “Deuses Malditos”, mesmo!



Relembre os anos de 2008,2009,2010,2011, 2012, 2013 e 2014

Aproveite e ouça a mixtape especial "This Filthy Shuffle" em homenagem aos 50 anos de carreira de John Waters.

Nenhum comentário :

Postar um comentário