((( Quem mexeu no meu iPod?)))
Quem Mexeu no Meu iPod?






30.6.09

Madonna Live

Share

O canal Sky1 disponibiliza o comercial de divulgação da última turnê de Madonna. Assista:



E segue as fotos da nova Campanha da Louis Vitton:
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#5714

29.6.09

La Loba

Share

Uma loba moderna sai do armário, e o nome dela é Shakira!



O Womanizer de 2009? Link nos comentários..

26.6.09

25.6.09

Who's Dead ??!!

Share



1958 - 2009

Leaks: La Roux

Share

Baixe ao lado e viva o new-wave pós-tudo!



Review em breve.

The Asteroids Galaxy Tour - Fruit

Share


Asteroids Galaxy Tour: Parecem Ting Tings mas não é

Com o vocal mais cool dos últimos anos, a fofa Mette Lindberg juntamente com backing, tecladista e baixista Lars Iversen são "o perfeito balanço entre diversão e carisma, sem parecer forçado". A banda dinamarquesa teve seu pequeno bang quando Amy Winehouse estava no país e ouviu um demo, depois os convidando para abrirem seus shows locais. A galáxia de asteróides foi crescendo quando o chefão da Apple, Steve Jobs escolheu Around The Bend para ser trilha de um comercial do iPod iTouch (veja abaixo), e que depois virou um EP. Hero, outro single, terminava alguns episódios da série Gossip Girl. Atualmente a banda, que quando se apresentam ao vivo se transforma num sexteto, está em tour com Kate Perry pela Europa.



Fruits, o primeiro álbum, vazou faz pouco tempo e já contaminou nossos iPods com seu som que é uma mistura de funky, soul e electro-pop psicodélico, adicione aí o vocal excentrico de esquelinho de desenho animado de Mette Lindberg! Algumas faixas se sobressaem, como é o caso de Lady Jesus que abre o disco com uma viagem electro psicodélica setentista! Na sequência vem The Sun Ain't Shining No More que lembra muito Duffy, mas numa versão menos chata. The Golden Age é o tipo de música pop que vai te fazer sorrir instantaneamente! Enfim, cada música tem seu próprio charme viciante, descubra por si mesmo e baixe já!


Around The Bend



The Sun Ain't Shining No More

22.6.09

In Wonderland

Share



A USA Today divulgou artes conceituais do próximo filme de Tim Burton: Alice no País das Maravilhas. Clique aqui para vê-las em tamanho aumentado, cheia de detalhes. O filme ainda tem Johnny Depp como o Chapeleiro Louco e está previsto para estreiar no dia 5 de março do ano que vem.

Nouvelle Vague - 3

Share



3 é o terceiro álbum da banda Nouvelle Vague. Repetindo a fórmula de sucesso dos trabalhos anteriores (como Bande à Part de 2006), a banda faz o que sabe de melhor: dão um tratamento novo e típico deles, fazendo a gente redescobrir músicas que adoramos. Só que dessa vez, além do toque bossa nova da banda, no álbum 3 há duetos com os cantores originais e uma pegada country com blues.

Abaixo, o tracklist do álbum e as bandas originais. Baixe ao lado.

1 "Master & Servant" feat. Martin Gore (Depeche Mode)
2 "Blister In The Sun" (Violent Femmes)
3 "Road To Nowhere" (Talking Heads)
4 "All My Colours" feat. Ian McCulloch (Echo & The Bunnymen)
5 "The American" (Simple Minds)
6 "Heaven" (Psychedelic Furs)
7 "Parade" feat. Barry Adamson (Magazine)
8 "Metal" (Gary Numan)
9 "Ça Plane Pour Moi" (Plastic Bertrand)
10 "Our Lips Are Sealed" feat. Terry Hall (The Go-Go's / Fun Boy Three)
11 "God Save The Queen" (Sex Pistols)
12 "Say Hello, Wave Goodbye" (Soft Cell)
13 "So Lonely" (The Police)
14 "Not Knowing" (Minimal Compact)
15 "Aussi Belle Ou Une Balle" (Taxi Girl)
16 "Such A Shame" (Talk Talk)

19.6.09

The Gossip - Music For Men

Share




Heavy Cross já no nosso iPod:



Baixe aí do lado - bom fim de semana ;)

17.6.09

Séries começam suas novas temporadas

Share



True Blood começou sua segunda temporada de forma quente e violenta. A série de vampiros da HBO escrita por Alan Ball (Six Feet Under, Beleza Americana) teve sua audiência aumentada em 157% na reestréia no último domigo. O episódio intitulado "Nothing But the Blood" retoma onde a primeira temporada terminou e já atiça para novos mistérios. Destaque para a cena de sexo entre Sookie (Anna Parquin) e seu namorado vampiro Bill (Stephen Moyer). A primeira temporada está em pré venda aqui no Brasil e na programação da HBO Brasil. Leia review sobre a série aqui.



Outra série que voltou para minha felicidade foi Weeds. A série sobre a traficante mãe de familia e nessa quinta temporada Nancy (Mary-Louise Parker) vai suar para resolver seus problemas que crescem a cada episódio. No episódio de estréia, apenas um esquenta para o que a temporada promete: tramas surreais enfrentadas por personagens imorais e egoístas. Destaque para a consequencia hilária do sequestro de Celia (Elizabeth Perkins - perfeita)! A quarta temporada de Weeds começou a pouco tempo no canal a cabo GNT.

10.6.09

Wannabe Querelle

Share

Quando assisti esse clipe (tardiamente confesso) do Tiga, eu realmente fiquei com medo.



Quem já assistiu Querelle vai entender o que eu estou falando, as referências são explicitas. Mas eu senti um pouco de Like a Prayer da Madonna, bem no inicio o que vocês acham?



Eu não consegui me segurar, achei o vídeo tão absurdo e cafona, precisava compartilhar. Incrivel como um dos melhores clipes de todos os tempos e o filme gay mais belo da história do homoerotismo, consigam resultar num clipe medonho.
E aí, Vcs já conheciam essa pérola?

9.6.09

O Clube Chacabuco

Share

"Festas geniais sempre começam com convidados geniais"
Paris Hilton



Givago Oliveira, um dos idealizadores do Clube Chacabuco, explica o projeto:

O que é o Clube Chacabuco?
O Clube é aquele tipo de lugar que vc ouve a música que vc quiser é só vc levar seus cds. Seja Vc moderno ou farofeiro, Cool ou Trash. Nós tocamos! É isso um clube de amigos que gostam de música e admiram um bom Drink ou uma cerveja gelada. Alguém me convida prum drink?

Como nasceu a idéia?
Nasceu da vontade de não ouvir as mesmas sequências manjadas dos djs que gostamos e nem do minimalismo hype dos (Djs) que não gostamos e menos ainda do indie poser dos djs que conhecemos.

Mas não é isso que as pessoas pedem? Você acha que há espaço para música nova?
Sim, há espaço para novos sons, há espaço para ouvirmos coisas antigas, estranhas ou clichês, mas contanto que em nenhum dos casos se perca muito tempo divagando!

E como é o público? Como ele recebeu o projeto?
A receptividade foi excelente. No clube tem de tudo. Modernos, cafonas, gente bonita, beautiful Stranger é que não falta.O clube é aquele tipo de lugar que uma travesti chega em vc e diz: gostei de vc, quer ficar comigo?
E vc diz: - Mas eu sou gay!
Eis que ela responde: Ok, eu sou ativa! ui!

E pra terminar, você tem alguma música que é assim a cara do projeto?
Essa: Love Sex Magic. É farofa e é legal.

8.6.09

CocoRosie - Coconuts, Plenty of Junk Food

Share

O que um bom álbum não faz né? Voltamos!
As irmãs francesas Bianca Leilani "Coco" e Sierra Rose "Rosie" lançam mais um EP com inéditas. Coconuts, Plenty of Junk Food já está disponível para download (aí ao lado) e foi feito exclusivamente para vendas nos shows.

O lançamento, sucessor de God Has a Voice, She Speaks Through Me (2008), tem apenas 5 faixas mas é um dos seus melhores trabalhos desde o magnífico álbum Noah’s Ark (2004). O estilo único e lírico das irmãs continua presente em todas as músicas – em especial na deliciosa Happy Eyez – e na abertura de cores da Joseph City e em Spirit Lake, que fecha o álbum experimental e influente delas.



Boa forma de começar a semana com o som fofo delas ;)